AME com nova data

PorDulcina Mendes,22 fev 2022 15:47

​A organização do Atlantic Music Expo (AME) anunciou esta segunda-feira, 21, que o evento acontece no mês de Junho. O adiamento deve-se às restrições existentes por causa da COVID-19 em Cabo Verde.

O AME estava agendado para os dias 30 de Março a 2 de Abril no Mindelo e de 4 a 7 de Abril na Praia, mas a organização avisou que devido essas restrições, foi obrigada a reprogramar a realização do mesmo para as seguintes datas: no Mindelo nos dias 9 a 11 de Junho e na Praia entre os dias 13 a 16 de Junho.

“Como o foco mais importante é realizar um evento em segurança no seu formato normal preservando a saúde pública como bem comum, pedimos a compreensão de todos os artistas já selecionados, patrocinadores, parceiros e ao público em geral amante do nosso mercado da música, por esta situação que nos ultrapassa totalmente”, lê-se no comunicado.

Em relação a Mindelo, a organização informou que será comunicado a partir de 3 de Março, os artistas escolhidos pelo júri, e que para a cidade da Praia vão continuar com os artistas já seleccionados desde 2020.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Dulcina Mendes,22 fev 2022 15:47

Editado porAndre Amaral  em  9 nov 2022 23:28

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.