Selecção ruma hoje à Argélia

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,30 mai 2018 7:43

​A selecção de futebol de Cabo Verde regressou ontem aos treinos de preparação para o duplo amigável em Argel (Argélia) e Almada (Portugal) depois de ter dedicado o primeiro período do dia a uma reunião com toda a comitiva.

De acordo com a Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF), a equipa técnica já conta com os serviços do avançado Júlio Tavares (atleta do Dijon, França), Steven Pereira (MVV Maastricht, Holanda) e Alvin (Dila Gori, Geórgia), enquanto Arcanjo Júnior continua limitado, a contas de uma gastrite.

A equipa técnica também já está reforçada, com os serviços de Arlindo Morais, residente na Holanda que participou no treino da segunda-feira.

Parte dos 33 atletas à disposição da equipa técnica desloca-se esta quarta-feira à Argélia, para o jogo do 1º de Junho em Argel frente à selecção local, jogo que se realiza às 22:00 (20:00 de Cabo Verde) no Estádio 5 Juillet, infra-estrutura inaugurada em 1972, com capacidade para 70.000 espectadores.

No dia 2, a comitiva crioula regressa a Portugal para logo no dia seguinte, 3, enfrentar Andorra, em Almada, (Portugal) para o segundo amigável, desta feita integrada na “Taça Município da Almada”, no Estádio Municipal de Almada, com capacidade para três mil espectadores, encontro previsto para as 16:00 locais (14:00 de Cabo Verde)

Estes jogos selam o regresso do seleccionador Rui Águas à liderança técnica dos Tubarões Azuis.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,30 mai 2018 7:43

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  20 fev 2019 23:22

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.