Naturalização de Jovane Cabral concluída até final da semana

Jovane Cabral
Jovane Cabral

O processo de naturalização de Jovane Cabral, extremo cabo-verdiano que está a ser destaque na equipa do Sporting neste início de temporada, deverá estar concluído até ao final da semana.

Segundo noticia hoje o jornal desportivo O Jogo, a conclusão dos trâmites legais “vai permitir ao extremo de 20 anos entrar nas contas do seleccionador nacional de Sub-20, e passa a ser seleccionável para o próximo campeonato do mundo de sub-20, que vai decorrer entre Maio e Junho de 2019, o caso o seleccionador assim o entenda”.

O jovem que é natural de Santa Catarina, em Cabo Verde, jogou no Desportivo de Nhagar e foi contratado pelo Sporting de Portugal, depois de ser o melhor marcador nos Jogos da CPLP em 2014, realizados em Angola.

O jogador tem sido aposta de José Peseiro na equipa dos leões. Já marcou um golo na Liga NOS (Feirense) e foi pela primeira vez titular numa partida da Taça da Liga, no passado domingo.

O futebolista, que já jogou dois particulares pela selecção de Cabo Verde, rejeitou a última chamada do seleccionador Rui Águas, para o jogo com o Lesoto, a contar para a segunda jornada da fase de qualificação para o Campeonato Africano das Nações, CAN’2019.

A Federação Cabo-verdiana de Futebol anunciou na altura que a recusa de Jovane Cabral em comparecer na concentração da selecção estava  a ser analisada pelo departamento jurídico.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Rádio Morabeza,18 set 2018 16:02

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  10 jun 2019 23:22

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.