Árbitro tunisino apita jogo com o Uganda

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,15 nov 2018 8:43

O jogo de apuramento para a CAN2019 entre as selecções do Uganda e de Cabo Verde, a disputar-se sábado, 17, em Kampala, vai ser dirigido por uma equipa de arbitragem da Tunísia, chefiada por Youssef Essrayri.

A Confederação Africana de Futebol (CAF), segundo apurou a Inforpress, delegou os árbitros assistentes Yamen Malloouchi e Jridi Faouzi, ambos tunisinos, como auxiliares de Youssef Essrayri.

A partida Uganda – Cabo Verde conta para a 5ª jornada do Grupo L de qualificação para o Campeonato Africano das Nações (CAN’2019) e realiza-se às 16:00 locais (12:00 de Cabo Verde).

No outro jogo da poule, a selecção do Lesoto recebe, no domingo, em Maseru, a sua congénere da Tanzânia, no Setsoto Stadium, em jogo a ser dirigido por uma equipa de arbitragem do Burundi, comandada por Thiery Nkurunziza.

A duas jornadas do término da fase de grupos, a selecção de Cabo Verde encontra-se no terceiro lugar do Grupo L com 04 pontos, menos um que a Tanzânia (05) e menos 06 que o Uganda (líder). Lesoto está na quarta posição com dois pontos.

Os dois primeiros de cada grupo apuram-se para CAN’2019 que será realizada nos Camarões.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,15 nov 2018 8:43

Editado porAndre Amaral  em  5 ago 2019 23:22

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.