Académica e Sporting da Praia jogam sábado a Supertaça

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,11 dez 2018 15:15

Estádio Nacional
Estádio Nacional

​A Supertaça de Cabo Verde vai ser disputada no sábado, 15, no Estádio Nacional, pelas equipas da Académica e Sporting da Praia, disse hoje, em conferência de imprensa, o vice-presidente da Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF).

A terceira edição da Supertaça, prevista para as 15:30, a primeira competição do organismo que superintende o futebol cabo-verdiano na nova época desportiva do ano 2018/19, vai ser, segundo Luís Semedo, transmitido por um dos canais televisivos, em directo.

“Com mais esta edição, temos como desafio o relançamento de competições, para que a Supertaça se torne numa prova referência”, concretizou o responsável.

Segundo o vice-presidente da FCF, o regulamento a vigorar nesta edição será o mesmo que foi aplicado na Taça de Cabo Verde, o que significa que em caso de empate ao 90 minutos regulamentares será aplicado um prolongamento de 30 minutos. Se o empate, entretanto, persistir, seguir-se-à o desempate por pontapés a partir da marca da grande penalidade. 

Para a realização do jogo, o Estádio Nacional disponibilizou-se para facultar um estágio ás duas equipas, treino no dia anterior ao jogo e estadia.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,11 dez 2018 15:15

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  1 set 2019 23:22

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.