​Cabo Verde estreia-se com três vitórias e duas derrotas no “Beach Ténis”

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,15 jun 2019 9:18

Cabo Verde assinalou esta sexta-feira a sua estreia no Beach Ténis com três vitórias e duas derrotas, com a sua equipa mista nos I Jogos Africanos de Praia.

De acordo com a Inforpress, Cabo Verde apesentou uma equipa jovem e teve a sua estreia absoluta com uma derrota consentida diante da selecção nacional masculina das ilhas Maurícias, mas logo na segunda partida venceu uma dupla argelina por dois “sets” a um pelos parciais da 6-3, 7-6 e 6-4.

Nos pares femininos a dupla Sílvia Nascimento/Jocelene Fernandes entraram a ganhar ante a selecção da Argélia, para a dupla masculina composta por Anderson Neves/Paulo Delgado serem derrotados pela Argélia por 2-0.

Cabo Verde encerrou a sua entrada nos I Jogos Africanos de Praia no Beach Ténis com uma vitória do par misto Gildo/Silvia sobre uma dupla argelina por dois “sets” a zero, com os parciais de 6-1, 6-4.

Ana Nora enalteceu o facto dos atletas cabo-verdianos participarem pela primeira vez numa prova internacional a nível de beach ténis e espera alcançar mais vitórias nos próximos jogos.

Os atletas mostraram-se satisfeitos com os primeiros resultados e pela experiência que vêm ganhando nestes jogos e prometem novos e melhores resultados durante as próximas etapas.

Os I Jogos Africanos de Praia estão projectados como o maior acontecimento desportivo de sempre realizado em Cabo Verde na qualidade de país anfitrião, o arquipélago irá fazer a sua participação em todas as modalidades em competição.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,15 jun 2019 9:18

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  15 mar 2020 23:21

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.