Cabo Verde começou o dia com uma derrota no basquetebol masculino

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,21 jun 2019 12:56

​A selecção masculina de basquetebol 3×3 iniciou o dia com uma derrota de 15-16 frente ao Mali, em partida referente à segunda jornada dos I Jogos Africanos de Praia.

Trata-se da segunda derrota do combinado cabo-verdiano masculino em outras tantas partidas, com a particularidade da selecção nacional ter desperdiçado a vitória, depois de ter conseguido quatro pontos de vantagem.

O seleccionador Emanuel Trovoada lamentou a forma como os jogadores desperdiçaram pontos nos momentos cruciais, com o agravante de terem permitido lançamentos de fora para os malianos.

Mané foi claro ao explicar que “nada está perdido, porque todos passam à segunda fase”, mas realçou que Cabo Verde queria vencer para poder ter pela frente uma equipa menos forte.

A selecção masculina volta a competir esta tarde, às 15:20, com a congénere do Gana. 

Já a equipa nacional feminina, que vem acumulando vitórias nas duas primeiras partidas, procura hoje o seu terceiro triunfo, às 16:20, na recepção ao Mali.

A II edição dos Jogos Africanos de Praia, que decorre em Santa Maria, na ilha do Sal, completa hoje o antepenúltimo e oitavo dia de competições.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,21 jun 2019 12:56

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  21 mar 2020 23:21

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.