Selecções femininas continuam a dar cartas em basquetebol e voleibol

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,21 jun 2019 8:01

A selecção de Cabo Verde de voleibol feminino continua imbatível nos Jogos Africanos de Praia, que decorrem na ilha do Sal, e, após a vitória na manhã de ontem, frente à Gâmbia, à tarde não deu hipóteses à Tanzânia.

A dupla Ludmila/Janice tem somado vitórias consecutivas e já lá vão três, a última das quais sobre a Tanzânia, por 2-0, com os parciais de 21-11 e 21-11, e, com ela, a qualificação à segunda fase da prova.

Da mesma forma, as jogadoras do basquetebol 3×3 voltaram a ganhar na tarde de ontem, após a vitória, no período da manhã, sobre a Tunísia, batendo desta vez o Botswana por 15-10.

Ainda na modalidade de voleibol, mas na classe masculina, não foi feliz a estreia de Cabo Verde, que perdeu frente ao Sudão, por 2-1, com os parciais de 21-17, 09-21 e 15-17.

A 1ª edição dos Jogos Africanos de Praia cumpre esta sexta-feira o sétimo dia de competição, realizada sob a égide da Associação de Comité Olímpicos Nacionais Africanos (ACNOA), com 11 modalidades ligadas ao mar, nomeadamente atletismo, basquetebol 3×3, andebol de praia, ténis de praia, futebol de praia, remo no mar, futebol freestyle, karaté kata, kitesurf, e natação em águas abertas.

Cabo Verde já conquistou oito medalhas, uma de ouro, duas de prata e cinco de bronze.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,21 jun 2019 8:01

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  20 mar 2020 23:20

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.