Sint’10 Trail Running tem terceira etapa marcada para Novembro

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,2 set 2019 7:37

​A organização da prova de atletismo Sint’10 Trail Running já cumpriu duas etapas da competição e tem marcada, para Novembro próximo, a terceira e derradeira etapa, a ser realizada no concelho da Ribeira Grande.

A primeira etapa, realizada por ocasião da Páscoa, no Paul, e a segunda etapa, realizada este sábado, 31 de Agosto, no concelho do Porto Novo, foram ganhas pelo atleta internacional Eliseu Fortes, que soma 30 pontos e é, por isso, favorito à vitória final.

Flávio Gomes, atleta do Porto Novo, soma 18 pontos, mercê da terceira posição conseguida no Paul (oito pontos) e da segunda posição alcançada no Porto Novo (10 pontos).

João Fortes, também do Porto Novo, ocupa a terceira posição da classificação geral, com 15 pontos, já que ganhou sete pontos ao ficar em quarto lugar no Paul e conseguiu mais oito este sábado ao conseguir a terceira posição na etapa porto-novense da competição.

Com estes resultados, o atleta Eliseu Fortes só precisa de quatro pontos para somar 34 pontos e sagrar-se vencedor desta primeira edição.

“Estou satisfeito com a participação, porque tivemos 12 atletas no Paul e 10 no Porto Novo”, disse o organizador da competição, João Santos, em declarações à Inforpress.

Sint’10 Trail Running é um campeonato de provas de montanha, com um percurso de 16 quilómetros em cada etapa.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,2 set 2019 7:37

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  24 mai 2020 23:21

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.