Cabo Verde vence Guadalupe com golos de Jovane Cabral e Bebé

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,24 mar 2022 8:19

A selecção nacional venceu esta quarta-feira a congénere da Guadalupe por 2-0, numa partida marcada pelas estreias a marcar de Bebé e Jovane Cabral pela equipa principal cabo-verdiana.

Num amigável realizado no Estádio De la Source, em Paris (França), o avançado da Lázio de Itália, que regressa à selecção depois de cinco anos, marcou logo aos 12 minutos.

Já o avançado do Rayo Vallecano de Espanha, que fez a sua estreia com a camisola da selecção nacional, fez o 2-0 no início da segunda parte, aproveitando da melhor forma uma boa jogada de contra-ataque do “Tubarões Azuis”, nome por que é conhecida a selecção de Cabo Verde.

Depois desta partida, a selecção de Cabo Verde viaja para Espanha, onde, na sexta-feira, 25, defronta o Liechtenstein, e termina esta série no amistoso frente a San Marino, na segunda-feira, 28

Estes jogos servem de preparação para as eliminatórias do CAN’2023, cuja fase final vai acontecer na Costa do Marfim.

Onze inicial de Cabo Verde: Guarda-redes: Sixties Molin (guarda-redes), Steve Furtado, Logan Costa, Pico Lopes, Stopira, Ludovic Soares, Nuno Borges, Patrick Andrade, Ryan Mendes, Bebé e Jovane Cabral.

Jogaram ainda: Kenny Rocha, Deroy Duarte, Garry Rodrigues, João Correia e Diney Borges

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,24 mar 2022 8:19

Editado porAndre Amaral  em  7 dez 2022 23:28

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.