Para colmatar a saída dos dois jogadores, foi chamado o defesa Jorge Xavier “Jojó”, do Vizela, que deverá juntar-se à equipa que se encontra em Portugal a preparar o encontro de sexta-feira frente ao Mali, no âmbito da qualificação para o Campeonato Africano das Nações (CAN).
O estágio dos Tubarões Azuis arrancou no domingo, em Tróia, tendo a equipa realizado na segunda-feira o primeiro treino de preparação para o confronto com a seleção maliana.
A Selecção Nacional de Futebol disputa neste mês as duas primeiras jornadas de qualificação para o CAN 2027.
Os Tubarões Azuis defrontam o Mali, no dia 25, em Bamako, e o Ruanda, no dia 29 de Setembro, na cidade da Praia.
Quanto à lista completa de convocados, na baliza, foram chamados Carlos dos Santos, Márcio da Rosa e Josimar Dias “Vozinha”.
Na defesa, Humberto Bettencourt convocou Logan Costa, Kelvin Pires, Edilson Borges “Diney”, Roberto Lopes “Pico”, Sidny Lopes Cabral, Wagner Pina e João Paulo Fernandes.
Para o meio-campo, fazem parte da lista Deroy Duarte, Kevin Pina, José Tavares “Djê”, Ayoni Santos, Telmo Arcanjo, Jamiro Monteiro e Laros Duarte.
No sector ofensivo, foram chamados Dailon Livramento, Willy Semedo, Jovane Cabral, Ryan Mendes, Gilson Benchimol, Garry Rodrigues e Nuno da Costa.
homepage






