Aviões da TACV ainda não chegaram

PorExpresso das Ilhas,6 jul 2018 16:06

O Boeing 767 que devia ter chegado esta quarta-feira ainda não está em Cabo Verde, o que obriga a TACV a manter em prática o plano operacional de protecção de passageiros. A segunda aeronave, um Boeing 757 está na fase final de inspecção para registo e certificação.

Por causa desses atrasos, a que a companhia diz ser alheia, "a irregularidade operacional" irá manter-se nos próximos dias, avança a TACV.

O atraso está a ser provocado pela demora da chegada de um Boeing 767 alugado em regime de wet lease e de um Boeing757 "que se encontra no Reino Unido em fase de inspecção para seu registo e certificação". "Estes atrasos foram alheios aos TACV – Cabo Verde Airlines", assegura a empresa.

Por causa dessas irregularidades operacionais, a TACV viu-se obrigada a accionar o plano operacional de protecção dos passageiros e avança que mobilizou "toda a nossa equipa nos aeroportos e balcões que, em conjunto com as equipas de handling, que estão a tratar do encaminhamento dos passageiros para companhias terceiras".

Dia 3, a TACV tinha anunciado o cancelamento dos voos até quarta-feira (4) devido a atrasos na reposição da frota. 

"Por motivos de natureza técnico-operacionais houve um atraso na reposição da frota. Assim, a Cabo Verde Airlines vem informar que entre os dias 2 e 4 de Julho os voos serão cancelados devido a este atraso", esclareceu em comunicado, à data, o conselho de administração da empresa.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,6 jul 2018 16:06

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  28 mar 2019 23:23

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.