lha do Sal lotada com cerca de 12 mil turistas na quadra festiva

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,29 dez 2018 10:34

A ilha do Sal está com cerca de 12 mil turistas estrangeiros na quadra festiva, desde nórdicos, ingleses, alemães e franceses, entre outras nacionalidades, permitindo uma taxa de ocupação de hotéis a 100 por cento.

Nesta quadra, considerada época alta na ilha, a taxa de ocupação nos diferentes empreendimentos turísticos, é de 100%, estimando-se que o número de visitantes na ilha deva rondar os 12 mil visitantes, à procura de sol, praia e Reveillon diferente.

Numa ronda pela Cidade de Santa Maria, a Inforpress pôde constatar que, além dos hotéis, todos os locais de hospedagem, residenciais e pensões estão, igualmente, preenchidos, não só por turistas, mas também por cabo-verdianos que escolheram a ilha do Sal para passagem de ano.

Os diferentes hotéis, Odju D´Água, Belorizonte, Riu Funaná, Lana, Dunas Meliã, Morabeza, Hilton, entre outros hotéis daquela cidade, aguardam os visitantes com um menu especial de Reveillon, à base de peixe e marisco, jantar dançante, fogo-de-artifício e muita animação.

O dono do hotel Odjo d’Agua, António Sousa Lobo, ou Patone, como é mais conhecido, informou que o seu empreendimento está completamente cheio e que prepara um jantar especial de passagem de ano, com música ao vivo para 220 clientes.

À semelhança dos anos anteriores, na noite de 31 de Dezembro para 01 de Janeiro os salenses poderão partilhar a passagem de ano com os visitantes, com animação na rua principal de Santa Maria, a partir da 01:00 até às 03:00.

Para garantir maior segurança e tranquilidade aos cidadãos, a polícia vai estar presente nesta quadra festiva com 200 homens no terreno.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,29 dez 2018 10:34

Editado porAntónio Monteiro  em  17 jun 2019 23:22

pub.
pub.
pub.
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.