Cabo Verde Airlines vai começar a voar para Washington

PorExpresso das Ilhas,30 jul 2019 16:33

Depois de anunciar o aumento do número de destinos no Brasil com o início das operações para Porto alegre, em Dezembro, a companhia aérea vai começar a voar também para Washington, nos Estados Unidos da América.

A Cabo Verde Airlines vai começar a voar para Washington D.C. , nos EUA, ainda este ano, confirmou ao Expresso das Ilhas fonte da empresa, sendo que a data mais provável para o início das operações será 8 de Dezembro e a ligação entre o aeroporto do Sal até ao Dulles International Airport,  na capital norte-americana, deverá acontecer três vezes por semana.

Os voos de e para Washington serão feitos com um dos Boeing 757-200 que a Cabo Verde Airlines tem na sua frota e, segundo o site especializado em aviação Simple Flying, cada viagem completa (ida e volta) terá um custo aproximado de 600 dólares (cerca de 59 contos).

Esta será a segunda ligação aos Estados Unidos da América - a Cabo Verde Airlines já voa para Boston a partir da Praia- e inclui-se no programa de expansão das rotas internacionais da empresa.

De recordar que a empresa quer começar a realizar voos semanais para Luanda - actualmente a ligação a Angola é feita em code shre com a TAAG - e para Porto Alegre, no Brasil. A Cabo Verde Airlines está a estudar a possibilidade de aumentar as suas ligações a Fortaleza e Roma para quatro vezes por semana.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,30 jul 2019 16:33

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  23 abr 2020 23:20

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.