COVID-19: Mais um caso positivo em Cabo Verde

Peugeot apresenta o seu híbrido mais potente de sempre

PorExpresso das Ilhas,6 mar 2020 10:10

Em Outubro de 2018 anunciávamos aqui no Motores que a Peugeot tinha revelado o seu concept e-Legend e perguntávamos quando é que a marca francesa iria, ou se iria sequer, comercializar o modelo.

O que acabou por surgir no mercado foi uma versão aproximada. O 508, que é, sem dúvida, um dos carros mais atractivos do mercado automóvel actual e que agora terá uma versão híbrida e a designação PSE.

Com o cancelamento do Salão de Genebra, a Peugeot recorreu ao Twitter para mostrar as fotos deste novo modelo que deverá ser uma versão muito aproximada do modelo final.

Esta versão pode ser vista como a mais desportiva dos 508 e há dois detalhes que não deixam margem para dúvidas: os decalques desportivos da carroçaria (será que também vão chegar às versões de produção?) e a insígnia PSE, de Peugeot Sport Engineered, uma designação que servirá para baptizar as séries híbridas mais desportivas de modelos da marca do leão.

Por comparação com os 508 normais, e além dos grafismos próprios, este 508 PSE destaca-se por contar com pára-choques mais agressivos, saias laterais mais proeminentes, com um difusor de ar traseiro, jantes de competição e pinças de travões verdes-lima.

Mas a grande diferença desta versão está na mecânica, ainda que a Peugeot continue sem revelar os detalhes técnicos deste modelo. Ainda assim, importa lembrar que há um ano, quando foi revelado, o protótipo do 508 PSE contava com um motor 1.6 PureTech de 200 cv e com dois motores eléctricos de 110 e 200 cv, para uma potência combinada a rondar os 350 cv.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,6 mar 2020 10:10

Editado porSara Almeida  em  4 abr 2020 13:19

pub.
pub.
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.