Judiciária investiga três homicídios ocorridos na quadra festiva

PorRádio Morabeza,4 jan 2018 8:29

A Polícia Judiciária está a investigar um total de três casos de homicídio, ocorridos durante o Natal e fim-de-ano, nas ilhas do Sal e São Vicente, informou ontem a PJ.

De acordo com uma nota de imprensa da instituição, na ilha do Sal foi encontrado morto, no dia 25 de Dezembro de 2017, um indivíduo do sexo masculino, na localidade de Igrejinha, em Santa Maria. O jovem, com idade compreendida entre os 21 e 22 anos, era natural da ilha de Santiago, residente em Espargos.

“A vítima terá sido agredida por uma arma branca, conforme confirmado pelo exame de autópsia realizada no sábado, pelo Médico-Legista Ledo Pontes”, lê-se no documento.

Os outros dois casos aconteceram em São Vicente. No dia 24 de Dezembro, um individuo de nacionalidade nigeriana, foi assassinado a facada, na zona de Chã de Alecrim, na sequência de um desentendimento com um compatriota. O suspeito foi detido no dia a seguir e entregue ao Ministério Público. Presente ao juiz, foi aplicada a medida cautelar mais gravosa, prisão preventiva.

Ainda em Mindelo, mas na madrugada de um de Janeiro, um jovem do sexo masculino foi morto por um outro jovem, no centro da cidade, “na sequência de uma confusão entre grupos rivais”.

O suspeito foi detido no dia 2 e entregue ao Ministério Público, para efeito de legalização da prisão e aplicação de medida de coacção.

Na cidade da Praia, foi encontrado na zona do Palmarejo, esta terça-feira, 02, o cadáver de um estilista angolano residente em Cabo Verde.

“A Polícia Judiciária realizou a inspecção ao local e subsequente levantamento do cadáver, que posteriormente foi submetido a autópsia, que confirmou morte por acidente”, diz a PJ. 

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Rádio Morabeza,4 jan 2018 8:29

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  3 dez 2018 3:22

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.