​Homens acusados de abuso sexual de criança e tráfico de drogas presos no Mindelo

A Polícia Judiciária (PJ) deteve esta quarta-feira, em São Vicente, dois homens, sendo um suspeito da prática de crimes de abuso sexual de criança, na sua forma agravada, e outro indiciado por tráfico de drogas.

Segundo uma nota enviada da PJ, enviada hoje às redacções, o primeiro caso envolve um indivíduo do sexo masculino, de 26 anos, suspeito da prática de crimes de abuso sexual de criança na sua forma agravada. O homem foi detido fora de flagrante delito, pela Brigada de Investigação dos Crimes Contra Pessoas.

No mesmo dia, também na ilha do Monte Cara, a Brigada de Investigação do Tráfico de Drogas e Criminalidade Organizada da PJ, em Mindelo, deteve um indivíduo de 48 anos, na posse de 6,8 gramas de cannabis e uma certa quantia em dinheiro, que se presume ser proveniente de venda ilícita de droga.

Os detidos serão presentes esta sexta-feira, 02, às autoridades judiciárias competentes para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medidas de coacção.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Rádio Morabeza,2 nov 2018 12:44

Editado porFretson Rocha  em  25 jul 2019 23:23

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.