PJ no Sal detém alegados autores de vários roubos em Santa Maria

Instalações da PJ no Sal
Instalações da PJ no Sal

​A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Sal deteve, entre domingo e segunda-feira, 26 e 27, seis indivíduos do sexo masculino com idades compreendidas entre os 19 e 28 anos, acusados da prática de vários crimes de roubo em Santa Maria.

Assaltos à mão armada e a residências, receptação, injúria agravada contra agentes de autoridade e ameaça, ocorridos entre Fevereiro e Agosto deste ano, são os crimes pelos quais os indivíduos vão agora responder. 

As detenções ocorreram a mando do Ministério Público, fora de flagrante delito. Um dos indivíduos possui várias passagens pela Polícia. 

Os detidos foram presentes, na tarde desta segunda-feira, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medidas de coação pessoais, tendo três deles ficado em prisão preventiva e os outros três sob termo de identidade e residência (TIR). Interdição de saída e apresentação periódica foram outras medidas aplicadas aos três indivíduos que ficaram sob TIR.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Rádio Morabeza,28 ago 2018 9:48

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  21 set 2018 23:19

pub.
pub

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.