​IGAE suspende bingo ilegal no Sal

PorFretson Rocha, Rádio Morabeza,6 mar 2018 11:00

A Inspecção-Geral das Actividades Económicas suspendeu, este domingo, 4 de Fevereiro, na ilha do Sal, um jogo de bingo ilegal que acontecia na localidade de Palmeira.

De acordo com uma nota da IGAE, o jogo era realizado ilegalmente pelo Grupo Desportivo da Palmeira e contava com participação de mais de uma centena de apostadores. Segundo a Inspecção-Geral das Actividades Económicas, o mesmo foi suspenso antes da extracção dos números, o que levou a que os apostadores reclamassem a devolução do dinheiro (1000 por bilhete), logo após a actuação das autoridades da fiscalização.

“Assim sendo, alcançou-se o objectivo desejado da suspensão definitiva do jogo ilícito. As autoridades, por forma a evitar desordem, em concertação com os responsáveis da venda dos bilhetes promoveram a devolução ordenada do dinheiro aos apostadores”, refere a mesma nota.

A acção, ocorrida durante uma acção de fiscalização nocturna, contou com o envolvimento da IGAE, da Polícia Nacional, da Inspecção Geral de Jogos e Fiscalização Municipal.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Fretson Rocha, Rádio Morabeza,6 mar 2018 11:00

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  23 jan 2019 3:22

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.