Judiciária detém suspeitos de assaltos

PorExpresso das Ilhas,3 abr 2018 17:11

Detenção de dois homens, de 29 e 37 anos, foi anunciada pela PJ, no cumprimento de um mandado emitido pelo Ministério Público. Assaltos aconteceram com especial incidência “na localidade de Ribeira de Calhau”, em São Vicente.

Segundo a Polícia Judiciária os homens serão os suspeitos da autoria material de “vários crimes de roubo com uso de violência sobre coisas, ocorridos entre Dezembro de 2017 e Fevereiro de 2018, em várias zonas da ilha de São Vicente, com incidência na localidade de Ribeira de Calhau”.

Na sequência dos roubos, explica a PJ em comunicado, “foram subtraídos vários objectos, como aparelhos de medição de tensão, coluna, guitarra, mini-aparelhagem, televisão plasma, leitor de DVD, relógios de pulso, instrumentos musicais, bebidas e géneros alimentícios”.

A mesma fonte esclarece ainda que no momento da detenção de “um dos indivíduos, foram encontrados alguns objectos, entre os quais, telemóveis, suspeitos de serem produtos oriundos de roubo. Numa anterior busca realizada à casa do segundo indivíduo, no passado dia 08 de Fevereiro, tinham sido encontrados outros objectos como aparelhos de som e demais materiais musicais”.

Os dois detidos foram presentes na manhã desta terça-feira, 03, ao Tribunal da Comarca de São Vicente.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,3 abr 2018 17:11

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  5 fev 2019 10:57

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.