PJ detém três suspeitos de assaltos e outro por VBG

PorExpresso das Ilhas,16 abr 2018 16:35

Polícia Judiciária deteve este fim-de-semana, no Mindelo, três homens suspeitos da autoria de crimes de roubo a residência e na via pública. Outro homem foi detido pela prática de um crime agravado de VBG.

Três homens, com idades entre os 19 e os 34 anos, foram detidos na sexta-feira e no sábado por terem alegadamente cometido diversos crimes de roubos a residências e na via pública. Os suspeitos foram detidos fora de flagrante delito e os crimes foram praticados em diversas áreas da cidade do Mindelo.

Segundo o comunicado emitido pela PJ, os três homens “pertencem a um grupo de indivíduos responsáveis pela prática de vários crimes desse género na cidade”.

Também na passada sexta-feira, dia 13, a PJ deteve “fora de flagrante delito, um outro individuo do sexo masculino, de 31 anos, acusado da prática de crime continuado e agravado da Violência Baseada no Género (VBG)”.

Os quatro suspeitos foram presentes a tribunal durante o fim-de-semana, tendo os três indivíduos, “indiciados por crimes de roubo, ficado em Prisão Preventiva e conduzidos imediatamente à Cadeia Central de São Vicente, onde aguardam a conclusão dos processos.

Já o indivíduo detido por crime de VBG ficou em liberdade, mediante Termo de Identidade e Residência (TIR), apresentação periódica as autoridades e proibição de contacto com a vítima”, anunciou a Polícia Judiciária.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,16 abr 2018 16:35

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  5 fev 2019 10:57

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.