CVTelecom reforça cooperação com Hospital Agostinho Neto

PorDulcina Mendes,22 ago 2018 13:14

A CVTelecom e o Hospital Agostinho Neto (HAN) rubricaram esta quarta-feira, um protocolo, reforçando assim a relação existente. Este protocolo visa a promoção da saúde e proporcionar mais segurança transfusional.

Neste sentido, a CVTelecom oferece ao Banco de Sangue do Hospital Agostinho Neto os equipamentos: Balança de Coleta de Sangue e Selador de Bolsa.

Este protocolo foi assinado pelo PCA da CVTelecom, José Luís Livramento, e o Director Clínico do hospital, Victor Costa.

Para José Luís Livramento, este protocolo é renovação do compromisso da sua empresa com o Hospital Agostinho Neto. “Estamos satisfeitos porque sabemos que com esses equipamentos estamos a salvar vidas”.

Conforme o PCA da CVTelecom, a empresa está pronta para continuar com a cooperação a bem do bom desempenho do HAN e da saúde dos cabo-verdianos.

“É a segunda vez que CVTelecom assina um protocolo com o Hospital Agostinho Neto. Em 2016 tinham atribuído ao Bando de Sangue uma contribuição importante e hoje estamos aqui para não só assinar esse protocolo para renovar o compromisso, mas também para a entrega simbólica dos equipamentos”, cita.

O director Clínico, Victor Costa, agradeceu e disse que os equipamentos chegam em boa altura, para responder às necessidades do Banco de Sangue.

“Os equipamentos irão beneficiar e contribuir para um bom desempenho dos nossos técnicos”, indica.


Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Dulcina Mendes,22 ago 2018 13:14

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  21 nov 2018 3:23

pub.
pub.
pub

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.