Neste sentido, a CVTelecom oferece ao Banco de Sangue do Hospital Agostinho Neto os equipamentos: Balança de Coleta de Sangue e Selador de Bolsa.
Este protocolo foi assinado pelo PCA da CVTelecom, José Luís Livramento, e o Director Clínico do hospital, Victor Costa.
Para José Luís Livramento, este protocolo é renovação do compromisso da sua empresa com o Hospital Agostinho Neto. “Estamos satisfeitos porque sabemos que com esses equipamentos estamos a salvar vidas”.
Conforme o PCA da CVTelecom, a empresa está pronta para continuar com a cooperação a bem do bom desempenho do HAN e da saúde dos cabo-verdianos.
“É a segunda vez que CVTelecom assina um protocolo com o Hospital Agostinho Neto. Em 2016 tinham atribuído ao Bando de Sangue uma contribuição importante e hoje estamos aqui para não só assinar esse protocolo para renovar o compromisso, mas também para a entrega simbólica dos equipamentos”, cita.
O director Clínico, Victor Costa, agradeceu e disse que os equipamentos chegam em boa altura, para responder às necessidades do Banco de Sangue.
“Os equipamentos irão beneficiar e contribuir para um bom desempenho dos nossos técnicos”, indica.