Três cadáveres deram à costa no Sal

PorExpresso das Ilhas,30 nov 2018 14:33

Populares encontraram três cadáveres em avançado estado de decomposição na proximidade de Pedra de Lume, na ilha do Sal. Corpos já foram enterrados "dado o avançado estado de decomposição"

Os corpos de três homens não identificados e "em estado avançado de decomposição" deram ontem à costa, no Sal, junto a Pedra de Lume.

Alertada pela população, a Polícia Nacional deslocou-se ao local e "verificou a veracidade dos factos" tendo encontrado, para além dos três cadáveres, "pedaços de embarcação de boca aberta, verde e branca, com algumas inscrições em árabe, e outra com seguinte designação PREYAD, número de referência 10.3.5696, arredado de vasilhas".

"Preservado o local, foram accionadas as autoridades competentes, nomeadamente: A Polícia Judiciária; Delegacia de Saúde e Médico Legista; Protecção Civil e uma Agência Funerária, para subsequentes efeitos. Após a conclusão dos trabalhos, as autoridades presentes ordenaram o sepultamento imediato, dado ao avançado estado de decomposição dos cadáveres".

O caso está a ser investigado pelas autoridades judiciais.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,30 nov 2018 14:33

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  20 ago 2019 23:22

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.