Prisão preventiva para venezuelana detida no aeroporto do Sal com mais de um quilo de cocaína

A Polícia Judiciária (PJ) deteve na passada segunda-feira, 28, no Aeroporto Internacional Amílcar Cabral, no Sal, uma mulher de nacionalidade venezuelana, na posse de 1 quilo e 100 gramas (1,100 Kg) de cocaína, em elevado grau de pureza.

A droga estava a ser transportada pela suspeita, sendo 77 bolotas de médio porte no organismo e uma bolota de dimensão considerável ocultada nos órgãos genitais.

De acordo com um comunicado emitido na tarde desta quarta-feira, pela PJ, a detenção do indivíduo de 32 anos foi feita em flagrante delito, na sequência de uma acção preventiva e de rotina do controlo de passageiros do voo proveniente de Fortaleza-Brasil.

A detida foi presente, na manhã desta quarta-feira, 30, ao Tribunal da Comarca do Sal, que lhe sujeitou a medida de coacção mais gravosa, prisão preventiva. Na mesma nota, a Polícia Judiciária dá conta de duas detenções em flagrante delito, ocorrido no domingo, 27.

Os dois homens, de 28 e 32 anos, foram detidos através do Departamento de Investigação Criminal do Sal na posse de uma certa quantidade de cannabis, tendo o Ministério Público promovido o julgamento dos mesmos em processo especial sumário, por tráfico de estupefaciente de menor gravidade.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Rádio Morabeza,31 jan 2019 7:48

Editado porFretson Rocha  em  22 out 2019 23:23

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.