​Polícia Nacional resgata embarcação à deriva entre Santa Cruz e Maio

A Polícia Nacional (PN), através da Esquadra Policial de Santa Cruz, interior de Santiago, realizou esta terça-feira, 26, uma operação de busca e salvamento de uma embarcação de boca aberta à deriva em alto mar. Os sete tripulantes que se encontravam a bordo foram salvos, anunciou ontem a força policial.

Entre os tripulantes constavam duas crianças e um adolescente.

Numa publicação feita esta quarta-feira, na sua página na rede social Facebook, a PN diz que a embarcação esteve à deriva por cerca de duas horas, devido a uma avaria no motor, no mar entre Santa Cruz e Maio.

O alerta foi dado através de uma chamada de emergência e de imediato, o Comandante da Esquadra de Santa Cruz reuniu uma equipa e dirigiram-se ao local, na embarcação ‘Santiago’, afecta à referida esquadra.

“Chegados ao local, a equipa da Polícia Nacional conseguiu resgatar todos os tripulantes e procedeu ao reboque da embarcação avariada, até ao caís de Pedra Badejo. De seguida, conseguiram coloca-los em terra sem qualquer sobressalto, com a ajuda dos cidadãos e dos bombeiros municipais, ali presentes”, realça.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Rádio Morabeza, Expresso das Ilhas,28 mar 2019 10:10

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  21 dez 2019 23:21

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.