​ARME fixa novos preços na rota Praia – Santa Cruz

A Agência Reguladora Multissectorial de Economia (ARME) fixou a nova tarifa de serviço de transporte colectivo urbano de passageiros na rota Praia – Santa Cruz, e vice-versa. Os novos preços entram em vigor a partir de 1 de Junho.

De acordo com a nova tabela, os trajectos Praia - Pedra–Badejo, Praia – Rocha Lima e Praia - Achada Igreja ficam por 170 escudos cada. O percurso capital – V. Djaracunda custa 160$00. Os utentes que queriam viajar da cidade da Praia para Achada Fazenda, Renque Purga, Monte Negro, Gil André ou Nhô Paulino terão que desembolsar 150 escudos.

Dentro do município de Santa Cruz, apanhar o transporte nas localidades de Ribeirão Chiqueiro ou Variante São Domingos, com destino à cidade de Pedra Badejo custa 120$00. Já ir de Milho Branco para Pedra Badejo fica por 100$00.

Para quem quer ir de Nhô Paulino, Gil André, Monte Negro ou Renque para a cidade de Pedra Badejo o montante a desembolsar será de 60 escudos. Já a rota Paragem – Pedra Badejo custará agora 40 escudos.

De acordo com a ARME, a nova tarifa resultou da análise dos custos incorridos pelos prestadores do serviço de transporte colectivo interurbano de passageiros, tendo sido ouvidos a associação dos condutores de hiace de Santa Cruz e os utentes da referida rota.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Rádio Morabeza, Expresso das Ilhas,30 mai 2019 7:16

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  25 fev 2020 23:21

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.