Victor Coutinho promete gerir EMEP de forma criteriosa

PorDulcina Mendes,16 abr 2019 7:33

O novo Conselho de Administração da Empresa de Mobilidade e Estacionamento da Praia (EMEP) promete fazer uma gestão criteriosa da empresa. Victor Coutinho falava ontem, na cerimónia da tomada de posse.

“Prometemos fazer uma gestão criteriosa e rigorosa, de acordo com os instrumentos publicados e existentes no país. Vamos cumprir e fazer cumpri todas as normas emanadas no município”, compromete-se.

O novo presidente do conselho de administração disse que aceitou o desafio com a convicção de que dará o seu contributo para a melhoria da Cidade da Praia. “Aceitamos esse desafio com a convicção de que daremos o nosso contributo para a melhoria desse ambiente, hoje e amanhã”.

Durante o seu mandato, Victor Coutinho irá alargar o âmbito da empresa. “Queremos assumir a problemática de mobilidade como a questão central da empresa. Desde logo, estamos a preparar um documento para apresentar ao município e accionistas sobre a problemática da mobilidade nas suas várias vertentes e dimensões, desde acessibilidade, mobilidade eléctrica, a problemática da requalificação dos passeios, dos espaços públicos, a sinalização  e a gestão de terminais”.

A nova administração quer uma empresa tecnologicamente mais avançada que permite dar respostas em tempo real ás necessidades e demandas dos munícipes. “O nosso desafio é tornar uma empresa tecnologicamente mais avançada, ter um sistema de comunicação permanente com os utentes”.

“A nossa prioridade número um é colocar em funcionalmente o parque de estacionamento junto ao Gimnodesportivo de Chã de Areia e toda a zona envolvente”, estabelece.

A EMEP quer fazer uma intervenção muito cuidada e montar uma estratégia de intervenção que permita requalificar toda a zona envolvente. “Para que os munícipes tenham um espaço para circularem a pé e em condições de segurança", complementa.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Dulcina Mendes,16 abr 2019 7:33

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  24 mai 2019 10:19

pub.
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.