EMEP apostada em regular estacionamento em Chã de Areia

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,5 jul 2019 9:42

Victor Coutinho
Victor Coutinho

​A Empresa de Mobilidade e Estacionamento da Praia (EMEP) está a trabalhar para concluir o número de parques pagos na zona da praça financeira, em Chã da Areia, e introduzir modelos de pagamento, disse o seu presidente.

Victor Coutinho falava depois de ter recebido o líder da bancada municipal do Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV) a quem informou sobre a situação da empresa.

“A nível de gestão da empresa, privilegiamos o diálogo e estamos a trabalhar a vertente sensibilização, assim como estamos a usar a nova tecnologia para comunicar, esclarecer e explicar os nossos utentes”, disse, .

O presidente do conselho de administração (PCA) da EMEP anunciou que, no período de 30 dias, a empresa vai introduzir a modalidade de pagamento com cartão Vinti4, Visa e Maestro.

“As zonas de Achada Santo António e Palmarejo, que foram abarcadas pela deliberação municipal, ainda não vão ser incluídas, pois, a EMEP quer consolidar a zona de crescimento acima referida e só depois, se tiver condições técnicas e organizacionais, vai entrar nestas zonas”, explicou.

“Estamos também a trabalhar a problemática da sinalização da cidade, que é um problema, pois, muitas vezes, a empresa é conotada apenas com a questão do estacionamento quando o nosso foco é a mobilidade a todos os níveis”, afirmou.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,5 jul 2019 9:42

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  31 mar 2020 23:21

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.