​Jovem morre ao saltar de carro de polícia em movimento

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,22 jul 2019 8:03

1

Um jovem de 20 anos morreu, na madrugada deste domingo, ao saltar de uma viatura policial em movimento, após ter sido detido numa festa que decorria nas imediações da Gamboa, na Praia. Informou a Polícia Nacional (PN) em comunicado.

Em jeito de esclarecimento à denúncia feita na manhã de domingo pelos familiares de vítima, que acusam a Policia Nacional de ser o responsável pela morte do jovem, o gabinete de comunicação e imagem da PN adiantou que o piquete se dirigiu ao local do evento, a pedido de um elemento de segurança privada.

Um grupo de jovens teria arrombado uma das placas de vedação do recinto e entrado na festa sem o devido pagamento.

Na sequência, terão sido desencadeadas diligências, juntamente com a organização do evento, tendo sido identificados os jovens, entretanto detidos para serem conduzidos à esquadra.

Acrescenta a Polícia Nacional que durante o trajecto Chã de Areia / Esquadra policial de Achada Santo António, na subida do restaurante “O Poeta”, dois dos jovens forçaram a porta da cela da viatura policial e saltaram.

Um deles, explica a Polícia, pôs-se em fuga e o outro sofreu lesões graves, tendo sido socorrido no Hospital Agostinho Neto, onde acabou por morrer.

No documento, publicado na página da rede social Facebook da corporação, a Policia Nacional lamenta o ocorrido e adianta que um inquérito interno vai ser levado a cabo no sentido de se apurar o que terá acontecido.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,22 jul 2019 8:03

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  15 abr 2020 23:21

1

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.