​PJ detém três indivíduos por abuso sexual de criança no Sal e um por tráfico de droga em São Vicente

PorFretson Rocha, Rádio Morabeza,10 mar 2020 14:25

A Polícia Judiciária deteve, sábado, na ilha do Sal, três homens suspeitos de um crime continuado de abuso sexual de criança e lenocídio. De acordo com uma nota de imprensa emitida hoje pela PJ, “a vítima, a data dos factos, era abusada sexualmente pelos indivíduos que lhe ofereciam dinheiro em troca de favores sexuais”.

As detenções foram levadas a cabo nas localidades de Chã de Matias e Alto Electra, em cumprimento de um mandado do Ministério Público.

Os detidos, com idades entre os 47 e 65 anos, foram presentes segunda-feira ao tribunal da Comarca do Sal, tendo-lhes sido aplicado Termo de Identidade e Residência, apresentação semanal na PJ, proibição de contacto com a vítima, e proibição de saída da ilha do Sal.

Em São Vicente, a Polícia Judiciária dá conta da apreensão, esta segunda-feira, nas proximidades do mercado da Ribeirinha, de mil cento e dez gramas (1110 grs/1,110 kgs) de Cannabis. Na sequência, a força policial deteve, em flagrante detido, um homem de 36 anos, natural de Ribeira Grande de Santo Antão, residente em Bela Vista, suspeito da prática de um crime de tráfico de estupefacientes.

“O suspeito foi detido no momento em que recebia um cartão, após descarga de uma viatura proveniente de Santo Antão, tendo a Polícia Judiciária constatado, na sequência, que no interior da caixa continham duas latas com a droga, então apreendida”, lê-se.

O detido foi presentes, este domingo, 23, ao Tribunal da Comarca de São Vicente, que lhe aplicou TIR, como medida de coacção.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Fretson Rocha, Rádio Morabeza,10 mar 2020 14:25

Editado porSara Almeida  em  6 dez 2020 23:20

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.