Mais um doente com COVID-19 na Boa Vista

PorExpresso das Ilhas,14 abr 2020 10:54

Foi diagnosticado mais um caso de infecção pelo novo coronavírus, na Boa Vista, conforme informa, em comunicado de imprensa, o Ministério da Saúde e Segurança Social.

De acordo com a nota, enviada esta manhã às redacções, trata-se de um indivíduo do sexo masculino, de 24 anos, também ele funcionário do Hotel Karamboa, estabelecimento hoteleiro onde foi registado o primeiro caso de COVID-19 em Cabo Verde.

Outros dois funcionários do Resort tinham sido este domingo também diagnosticados com a doença, provocada pelo novo coronavírus.

Quanto ao caso divulgado hoje, o rapaz encontrava-se em isolamento desde sexta-feira passada, sendo que o seu estado clínico é considerado estável. 

Da Boa Vista chegaram ontem 181 amostras, para teste à infecção, sendo que a maioria das  mesmas se encontra ainda em processamento. 

De acordo com o Ministério, o segundo teste ao funcionário do Hotel, cujo diagnóstico positivo foi conhecido em Maio, teve resultado negativo tal como o primeiro exame pós-tratamento. 

A mesma fonte oficial informa ainda que as 29 amostras que chegaram ontem ao laboratório de virologia, vindas de São Vicente, deram resultado negativo. 

Neste momento, somam-se 11 casos de COVID-19 em Cabo Verde: três na Praia, um em São Vicente e sete na Boa Vista. 

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,14 abr 2020 10:54

Editado porSara Almeida  em  21 jan 2021 23:21

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.