COVID-19: Mais 13 casos na Praia

PorDulcina Mendes,8 jun 2020 12:57

O país contabiliza neste momento 567 casos acumulados de COVID -19, com 13 novas infecções registadas nas últimas horas, sendo duas referentes a amostras de dia 6, e as restantes do dia 7, informa hoje o Ministério da Saúde e da Segurança Social, num comunicado.

Das 141 amostras examinadas no Laboratório de Virologia no dia ontem, 7, 71 da Praia testaram negativo, entre as quais, quatro dizem respeito a controlo de doentes.

Da Delegacia de Santa Catarina (concelho de Santa Catarina) foi examinada uma amostra, 44 de Santa Cruz e uma de Tarrafal de Santiago, cujo os resultados deram igualmente negativo. Há ainda sete amostras pendentes.

Segundo a tutela, foram realizados quatro exames de controlo de doentes em seguimento cujos resultados se mantiveram positivos, sendo um da Praia e um de Tarrafal de Santiago.

O país contabiliza neste momento 567 casos acumulados de COVID -19 e 294 casos activos.  

Os doentes com infecção activa, continuam em isolamento e com evolução favorável, de momento. No concelho da Praia continuam a ser realizados testes rápidos gratuitos para detecção de anticorpos, em diversos bairros.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Dulcina Mendes,8 jun 2020 12:57

Editado porSara Almeida  em  21 mar 2021 23:20

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.