​Espaço comercial em Porto Novo encerrado temporariamente por precaução

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,6 set 2020 16:27

Pelo menos um espaço comercial na cidade do Porto Novo, Santo Antão, encontra-se fechado como medida de precaução cujo pessoal terá acusado positivo na aplicação de testes rápidos pelos técnicos de saúde.

De acordo com a Inforpress, trata-se de um restaurante, que se encontra encerrado, nesta altura, por precaução. Os trabalhadores aguardam pelos resultados dos testes PCR.

Contactada pela Agência Cabo-verdiana de Notícias, a delegada de Saúde no Porto Novo, Isaulina Delgado, não confirmou, mas também não desmentiu tal facto, informando que “qualquer informação oficial” será avançada pelo Ministério da Saúde.

A avaliar pelo boletim epidemiológico, diariamente, divulgado pelo Ministério da Saúde, Porto Novo continua ainda entre os concelhos sem casos de covid-19, encontrando-se, contudo, dois casos suspeitos a aguardar pelos resultados do PCR.

A nível de Santo Antão, refira-se que a ilha tem, neste momento, cinco casos activos de covid-19, todos do município da Ribeira Grande.

Cabo Verde passa a contabilizar 620 casos ativos de COVID-19, 3611 recuperados, 42 óbitos, 2 transferidos e um total de 4275 casos positivos acumulados da doença.

A nível mundial a pandemia provocada pela covid-19 já matou pelo menos 880.396 pessoas em todo o mundo, desde que a Organização Mundial de Saúde relatou o início da doença em Dezembro de 2019, na China.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,6 set 2020 16:27

Editado porFretson Rocha  em  18 jun 2021 23:21

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.