Dois detidos pela PJ na Praia

PorExpresso das Ilhas,6 jan 2021 17:07

Detidos têm entre os 19 e os 26 anos, são suspeitos de crimes de roubo com violência contra pessoas e também de crime de arma.

O anúncio foi feito pela Polícia Judiciária em comunicado. Dois homens entre os 19 e os 26 anos foram detidos pela Polícia Judiciária por suspeita de autoria de crimes de roubo com violência contra pessoas e també de crime de arma.

Segundo o comunicado enviado pela PJ à comunicação social os crimes ocorreram "em Outubro de 2019, nas localidades de Achadinha, Calabaceira, Pensamento e arredores da cidade da Praia".

"Ainda na sequência do cumprimento de mandados de buscas e apreensão às suas residências, foram apreendidos vários objetos relacionados com a prática dos crimes e produtos estupefacientes. Os detidos foram presentes, esta tarde, ao Tribunal da Comarca da Praia, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medidas de coação pessoais. Os indivíduos em causa integram um grupo de quatro elementos, cujos outros dois indivíduos, detidos no ano passado, no âmbito do mesmo processo, encontram-se em Prisão Preventiva, na Cadeia Central da Praia, a aguardar julgamento", aponta a PJ.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,6 jan 2021 17:07

Editado porAndre Amaral  em  6 out 2021 23:21

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.