PJ detém indivíduo suspeito de roubo, na Praia

PorExpresso das Ilhas,9 jun 2021 12:05

A Polícia Judiciária (PJ) deteve, esta terça-feira, um indivíduo suspeito da prática de um crime de roubo, com violência sobre coisas, na cidade da Praia. 

Segundo uma nota da PJ, este crime ocorreu no passado mês de Abril, na residência de um cidadão cabo-verdiano, emigrante na Europa. 

O indivíduo do sexo masculino, de 22 anos, residente em Achada Limpo, foi detido pela PJ, através da Secção de Crimes Patrimoniais (SICP), em cumprimento de um mandado do Ministério Público. 

A PJ comunica ainda que na sequência do cumprimento de um mandado de busca à sua residência, foram apreendidos vários objectos, que se presume serem oriundos do crime.

A mesma fonte avisa que o detido, com várias passagens pela polícia pela prática de crimes da mesma natureza, foi presente, esta quarta-feira, 09, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal.

A PJ informa, ainda, que ao indivíduo detido na segunda-feira, suspeito de crimes de extorsão, armas e ameaça de morte, em São Domingos, foram aplicadas como medidas de coação a apresentação periódica, interdição de saída e proibição de contacto com a vítima. 

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,9 jun 2021 12:05

Editado porSara Almeida  em  21 mar 2022 23:20

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.