Detidos cinco indivíduos suspeitos de tráfico de drogas no Tarrafal de Santiago

PorExpresso das Ilhas,29 jul 2021 15:48

A Polícia Judiciária (PJ) deteve, esta quarta-feira, 28, em flagrante delito, cinco indivíduos, suspeitos de tráfico de drogas, no concelho de Tarrafal de Santiago.

Em comunicado, a PJ informa que esses indivíduos, com idades compreendidas entre os 20 e os 55 anos, sendo dois do sexo feminino e três do sexo masculino, dois de nacionalidade nigeriana.

Os suspeitos foram detidos pela PJ, através da Unidade de Investigação Criminal da Assomada (UICA), na sequência do cumprimento de onze mandados de busca a residências, estabelecimentos comerciais, revista em veículos e espaço agrícola, no concelho do Tarrafal de Santiago.

Na sequência dessa detenção, a PJ faz saber que apreendeu produtos estupefacientes (Cocaína e Cannabis), dinheiro no valor de 136.806 escudos cabo-verdianos, 50 Dólares e 110 Euros, duas balanças de precisão, outros produtos em pó desconhecidos e vários documentos.

A PJ avisa que os detidos serão presentes, no tempo legal, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medidas de coação pessoal.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,29 jul 2021 15:48

Editado porAndre Amaral  em  12 mai 2022 23:20

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.