Santo Antão atinge “em breve” taxa de vacinação de 100%

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,20 ago 2021 10:01

A ilha de Santo Antão atingiu já a meta de 90 por cento (%) da população elegível vacinada e o Governo estima que “em breve” todas as pessoas maiores de 18 anos estarão “imunizadas”.

“O povo de Santo Antão sabe que a vacina é a nossa força e diz sim à vacinação. Em breve, 100% da população estará imunizada”, informou o Governo, que destaca o facto de 90% dos santantonenses já terem recebido a vacina contra a covid-19.

Através da sua página no facebook, o executivo voltou a felicitar Santo Antão pelos resultados alcançados em matéria de vacinação contra a covid-19, enaltecendo o envolvimento dos profissionais de Saúde.

O Governo, através do primeiro-ministro, tinha, na semana passada, manifestado o seu “orgulho” em relação à ilha Santo Antão, pelos resultados obtidos a nível da vacinação, considerando esta ilha “um estímulo para o resto do País”.

Entretanto, o concelho do Paul volta a registar doentes de covid-19 (dois) depois de algum tempo sem infecções, contabilizando, actualmente, três casos activos.

Ribeira Grande, que nas ultimas 24 horas registou mais um caso activo, tem, nesta altura, oito doentes, sendo o concelho de Santo Antão com mais infecções, contra cinco do Porto Novo, que teve, nas últimas 24 horas, mais um caso.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,20 ago 2021 10:01

Editado porSara Almeida  em  30 mai 2022 23:21

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.