Homem fica em prisão preventiva por prática de crime de VBG

PorExpresso das Ilhas,7 mar 2022 15:02

​O Tribunal da Comarca de São Vicente decretou prisão preventiva ao indivíduo do sexo masculino detido na sexta-feira, 4, pela Polícia Judiciária (PJ) por prática continuada de crimes de VBG e Ofensa à Integridade Física.

Num comunicado a PJ informa que deteve na sexta-feira, 04, fora de flagrante delito, um indivíduo do sexo masculino, de 38 anos de idade, natural da ilha de São Vicente, residente na zona de Fonte Filipe, pela prática continuada de crimes de VBG e Ofensa à Integridade Física.

A operação foi realizada através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM), através da Brigada de Investigação de Crimes Contra o Património, em cumprimento de um mandado.

A PJ avisa ainda que o detido foi presente ao Tribunal da Comarca de São Vicente no mesmo dia para efeito de primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medida de coação pessoal, tendo-lhe sido aplicada prisão preventiva.

Ainda em São Vicente, a PJ deteve também na sexta-feira, 04, fora de flagrante delito, um indivíduo do sexo masculino, de 31 anos de idade, na zona de Ribeira Bote, suspeito da prática de crime de roubo na Via Pública.

Conforme o mesmo documento, o crime aconteceu em Fevereiro deste ano, na zona de Ribeira Bote, em São Vicente e a operação foi levada a cabo pela PJ, através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM), em cumprimento de um mandado. 

A PJ indica que o suspeito foi presente no mesmo dia às autoridades judiciárias competentes para primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medida de coação pessoal, sendo-lhe aplicada a medida de coacção de apresentação periódica.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,7 mar 2022 15:02

Editado porAndre Amaral  em  22 nov 2022 23:27

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.