Prisão preventiva para suspeito de vários crimes de roubo em São Vicente

PorDulcina Mendes,28 abr 2021 11:58

O Tribunal da Comarca de São Vicente aplicou prisão preventiva a indivíduo suspeito de vários crimes de roubo na via pública, em São Vicente.

A Polícia Judiciária (PJ) informa que deteve, esta terça-feira, 27, fora de flagrante delito, um indivíduo suspeito da prática de vários crimes de roubo na via pública, em São Vicente.

Em comunicado, a PJ avisa que esses crimes ocorreram entre finais de Dezembro de 2019 e Março de 2021, em diversas localidades da ilha de São Vicente, nomeadamente Cruz João Évora, Madeiralzinho, Fonte de Meio, Bela Vista, Monte Sossego e Fonte Francês.

Segundo a PJ, este indivíduo de sexo masculino, de 31 anos, reside em Bela Vista, São Vicente. O suspeito foi detido pela PJ, através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM) – Brigada de Combate ao Banditismo –, em cumprimento de um mandado do Ministério Público. 

A mesma fonte comunica que o detido foi presente, no mesmo dia, ao Tribunal da Comarca de São Vicente, que lhe aplicou Prisão Preventiva, como medida de coacção.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Dulcina Mendes,28 abr 2021 11:58

Editado porSara Almeida  em  6 fev 2022 23:20

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.