Deputado Manuel Moura está estável e fora de perigo

PorExpresso das Ilhas, Lusa,28 mai 2023 13:02

O deputado Manuel Moura, eleito pelo Movimento para a Democracia (MpD), que foi baleado no sábado à noite durante um assalto na cidade da Praia encontra-se estável e fora de perigo, segundo informou à Lusa o líder do grupo parlamentar do partido, Paulo Veiga.

Conforme refere a Lusa, o deputado Manuel Moura foi baleado no rosto, durante o assalto, que ocorreu na zona de Terra Branca, na cidade da Praia, com uma arma presumivelmente de fabrico artesanal, habitual neste tipo de crime.

“Está estável e fora de perigo”, disse ainda Paulo Veiga, sobre a situação do deputado Manuel Moura, que foi transportado para o Hospital Universitário Dr Agostinho Neto (HUAN), na Praia.

O crime aconteceu na mesma noite em que o MpD concluiu, na Praia, a XIII Convenção Nacional, juntando cerca de 300 delegados.

Manuel Moura foi eleito deputado na X legislatura (2021 a 2026) nas listas do MpD pelo círculo eleitoral de Santiago Sul e integra a comissão especializada de Relações Externas, Cooperação e comunidades da Assembleia Nacional.

Na actual legislatura, a Assembleia Nacional de Cabo Verde é composta por 72 deputados, dos quais 38 do MpD.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Lusa,28 mai 2023 13:02

Editado porSheilla Ribeiro  em  21 fev 2024 23:29

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.