​Criança de cinco anos atropelada em Porto Novo

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,30 jul 2023 8:34

Uma criança de cinco anos foi atropelada na tarde deste sábado, na cidade do Porto Novo, Santo Antão, por uma viatura ligeira. Devido à gravidade dos ferimentos a mesma foi transferida para o Hospital Baptista de Sousa, São Vicente.

Em declarações à Inforpress, o comandante da esquadra policial do Porto Novo, Cipriano Bandeira, afirmou que o acidente aconteceu por volta das 14:00 quando uma viatura ligeira, conduzida por um jovem de 25 anos, de São Vicente, perdeu o controlo do carro e este acabou por atropelar a criança que se encontrava na passadeira, na zona de Abufador.

“Segundo o relato do motorista, quanto estava a passar junto ao recinto 5 de Julho, ele perdeu o controlo da viatura e na tentativa de controlá-la acabou por largar o volante e o veículo acabou por atropelar e projectar a criança”, contou.

Conforme a mesma fonte, tudo indica que o excesso de velocidade e “alguma inexperiência” do motorista podem estar na origem do acidente.

A criança, segundo Cipriano Bandeira, foi socorrida e devido à gravidade dos ferimentos de imediato foi transferida para o Hospital Baptista de Sousa, São Vicente.

Já o motorista está detido na esquadra aguardando ser apresentado no Ministério Público.

A Inforpress tentou falar via telefone com o delegado de saúde do Porto Novo, mas as tentativas resultaram infrutíferas.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,30 jul 2023 8:34

Editado porFretson Rocha  em  20 abr 2024 23:28

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.