​Apresentação periódica a suspeitos de tráfico de drogas em Safende

PorSheilla Ribeiro,12 fev 2024 14:25

O Tribunal da Comarca da Praia decretou apresentação periódica às autoridades e interdição de saída do país a um homem e uma mulher, residentes em Safende, suspeitos de tráfico de drogas.

Conforme informou hoje a Polícia Judiciária, os homens foram detidos em flagrante delito através da Secção Central de Investigação de Tráfico de Estupefacientes e Criminalidade Organizada (SCITECO), no passado dia 09 de Fevereiro em cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão Domiciliária.

Os detidos de nacionalidade cabo-verdianos, sendo uma mulher de 36 anos e um homem de 43 anos, residentes em Safende, após serem apresentados às autoridades judiciais no prazo legal, foram-lhes aplicados como medida de coação, apresentação periódica às autoridades e interdição de saída do território nacional.

Na operação foram apreendidas uma certa quantidade de haxixe, 65 doses individuais de canábis, alguns materiais utilizados no acondicionamento de estupefacientes e entre outros elementos com relevância probatória. 

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Tópicos

PJ Drogas

Autoria:Sheilla Ribeiro,12 fev 2024 14:25

Editado porAndre Amaral  em  27 abr 2024 23:28

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.