Electra anuncia redução na produção de água em São Vicente devido à manutenção nas unidades dessalinizadoras

PorExpresso das Ilhas,25 mar 2024 9:15

A Electra informou, este domingo, que entre 27 de Março e 01 de Abril haverá uma diminuição considerável na produção de água em São Vicente, afectando a sua normal distribuição, devido à realização de manutenção preventiva nas duas unidades dessalinizadora da ilha.

Segundo o comunicado da empresa, a medida faz parte de esforços para melhorar a eficiência das unidades dessalinizadoras, visando aumentar tanto a quantidade quanto a qualidade da água potável disponível para a população.

A empresa ressalta que está a trabalhar para minimizar os impactos dessa operação e normalizar a distribuição de água a partir do dia 02 de Abril.

Para lidar com a situação, a Electra faz um apelo aos clientes para encherem seus reservatórios nas áreas de distribuição, a fim de terem uma reserva de água durante o período afectado.

Autoria:Expresso das Ilhas,25 mar 2024 9:15

Editado porAndre Amaral  em  7 mai 2024 23:28