Jorge Carlos Fonseca encontra-se com homólogo angolano no Sal

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,27 jan 2019 10:30

Jorge Carlos Fonseca e João Lourenço
Jorge Carlos Fonseca e João Lourenço

​O Presidentes da República de Cabo Verde e de Angola, Jorge Carlos Fonseca e João Lourenço, protagonizaram sábado uma “troca de impressões e diálogo frutuoso”, nomeadamente, sobre o “processo eleitoral em países irmãos da CPLP”.

Informações foram avançadas pelo Chefe de Estado cabo-verdiano, Jorge Carlos Fonseca, na sua página da rede social Facebook.

“Foi já manhã de 26 que me separei do Presidente João Lourenço, após cerca de duas horas de conversa muito cordial num jantar (quase ceia) num hotel de Santa Maria”, escreveu Jorge Carlos Fonseca.

“As perspectivas da CPLP e a presidência cabo-verdiana, a situação política, económica e social nos dois países”, também esteve sob a mesa, segundo informou Jorge Carlos Fonseca, para quem foi “uma conversa e um encontro muito úteis e amistosos, num fim de noite com um tempo muito agradável”.

Jorge Carlos Fonseca que se deslocou à ilha do Sal para privar com o presidente angolano, João Lourenço, de passagem para os Estados Unidos da América,recebeu também, na sexta-feira, Marcelo Rebelo de Sousa, que escalou a ilha, a caminho do Panamá.

O PR cabo-verdiano almoçou com o homólogo português em Espargos e aproveitou para actualizar contactos e trocar algumas impressões com o Chefe de Estado português.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,27 jan 2019 10:30

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  18 out 2019 23:21

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.