Os nomes internacionais que já estão confirmados no AME

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,4 fev 2019 7:42

​Cris Pereira, Basheer Bshyr, La Yegros, Lúcia de Carvalho, Monhamadou Kouaté, Sizzthetruth, Continuadores, são alguns dos artistas internacionais que vão marcar presença na sétima edição do Atlantic Music Expo (AME).

Organizado pelo segundo ano consecutivo pela Associação Cabo Verde Cultural, constituída por 10 produtores nacionais e parceiros, o evento, que acontece anualmente na Cidade da Praia, realiza-se de 08 a 11 de Abril.

Domingo, na sua página nas redes sociais, a organização anunciou a participação do grupo Continuadores, de Moçambique.

Nomes como Basheer Bshyr, do Egitpo, Cris Pereira, do Brasil, Guiss Guiss Bou Bess, do Senegal, La Yegros, de Argentina, Lúcia de Carvalho, de Angola, Monhamadou Kouaté, de Senegal/ Itália e Sizzthetruth, do Gana, Soul Bang’s , da Guiné Conacri, já tinham sido revelados pela organização.

Os artistas nacionais ainda não foram divulgados, até porque o processo de candidatura nacional terminou no dia 25 de Janeiro.

A AME tornou-se, ao longo de seis edições, o principal evento para “networking”, intercâmbios de música transatlânticos, reunindo, em Cabo Verde, profissionais e artistas de África, Américas e além.

A edição de 2018 contou com a presença de 30 jornalistas de diferentes órgãos de comunicação social, de vários países, mais de 400 delegados e de 200 músicos, 120 internacionais e 70 nacionais, com mais de 38 países representados.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,4 fev 2019 7:42

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  26 out 2019 23:21

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.