​Cruzeiros do Norte focado na conquista do título

PorFretson Rocha, Rádio Morabeza,25 fev 2019 10:04

1

O Grupo carnavalesco Cruzeiros do Norte garante que os preparativos para o Carnaval 2019 estão bem encaminhados, apesar de alguns constrangimentos. Revelação feita pela vice-presidente, Maria José.

A confecção dos andores e os ensaios estão a bom ritmo.

“Estamos a trabalhar para podermos apresentar um grande desfile. As dificuldades que temos encontrado têm a ver com os foliões, costureiras, mas em termos de andores e ensaios, tudo está decorrer normalmente para podermos atingir o nosso objectivo”, afirma.

O grupo de Cruz João Évora desce ao sambódromo mindelese, no dia 5 de Março, ao som da música “Sabura sem fronteira”, de João Carlos Silva. Com um total de 800 foliões e 12 alas, o Cruzeiros do Norte apresenta o enredo “CPLP sem fronteiras ou Lusofonia sem barreiras”.

“Estamos a falar da CPLP [Comunidade de Países de Língua Portuguesa], da língua portuguesa, dos países pertencentes a comunidade e sua integração na CPLP e a sua relação com a língua portuguesa. Por isso é que é CPLP sem fronteiras”, explica.

Maria José garante que Cruzeiros do Norte está muito melhor este ano, devido à sua direcção e à dedicação da população de Cruz. O grupo carnavalesco já foi tricampeão do Carnaval mindelense, de 2011 a 2013, sendo que nos últimos cinco anos não conseguiu sair do terceiro lugar. 

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Fretson Rocha, Rádio Morabeza,25 fev 2019 10:04

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  16 nov 2019 23:21

1

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.