CVMA escolhe povo da Beira, em Moçambique no projecto de responsabilidade social

PorExpresso das Ilhas,18 abr 2019 10:19

Os Cabo Verde Music Awards escolhem o povo da Beira, em Moçambique, como beneficiário do projecto de responsabilidade social da gala deste ano.

Este ano, a receita da bilheteira dos CVMA será destinada ao povo da Beira, em Moçambique, que, após a passagem do ciclone Idai viu a sua região devasta e agora carece dos bens essenciais como comida, roupa, habitação, a escola e cuidados de saúde básicos.

“O evento, desde a primeira hora, assumiu a sua responsabilidade social, atribuindo parte do valor arrecadado com a bilheteira da gala a causas e instituições, cujo trabalho abnegado, e sem fins lucrativos, contribui para um Cabo Verde mais justo e feliz”, lê-se num comunicado da organização.

Com isso, os CVMA junta-se ao Estado e ao Governo do país e às diversas instituições e personalidades cabo-verdianas que vêm se solidarizando com os moçambicanos. 

Segundo dados oficiais, em Moçambique, 603 pessoas morreram e cerca de 1.642 ficaram feridas. O ciclone Idai afectou mais de 1,5 milhões de pessoas nas províncias no centro do país. 

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,18 abr 2019 10:19

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  17 jan 2020 23:21

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.