CVMA divulga Menções Honrosas

PorExpresso das Ilhas,1 mai 2019 9:55

Moisés Évora, Dj Straga Beat, Daniel Spencer "Nhelas Spencer", Batchart e Antero Simas são as personalidades escolhidas para receber as Menções Honrosas dos Cabo Verde Music Awards (CVMA) 2019.

Segundo a organização, o júridos CVMA decidiu distinguir mais uma vez este ano com Menções Honrosas as personalidades que, através do seu trabalho profissional, social e da sua obra artística, destacam-se entre os demais.

Na categoria Animador Comunicação Social (CS), Moisés Évora é o escolhido. Straga Beat, de seu nome próprio Bruno Gomes está seleccionado na categoria Dj. Já na categoria compositor será distinguido Daniel Spencer "Nhelas Spencer". 

Batchart é seleccionado na categoria artista solidário e Antero Simas com o tema Doce Guerra será distinguido na categoria Música da nossa vida.

As menções honrosas serão entregues no dia da gala, que acontece este sábado, 4 de Maio, na Assembleia Nacional. A gala será apesentada por Carlos Andrade e Vanessa Figueiredo. O MC e Dj Pensador, o apresentador da casa também será um dos rostos da apresentação da gala. Pensador é também o Dj oficial do After Party, que estará acompanhado do Dj Straga, em representação do Dj Cabo Verde Awards.

O After Party da gala dos Cabo Verde Music Awards será no espaço Ware House, e ao ritmo de três Djs da nossa praça: Dj Axel, Dj Letra e Dj Dos. 

A gala terá como lema “As nossas músicas, os sons das nossas ilhas” e, terá actuação de Don Kikas, Gary Baessa, Yasmine e Charbel. Este ano, o povo da Beira, em Moçambique são escolhidos como beneficiário do projecto de responsabilidade social.  

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,1 mai 2019 9:55

Editado porAndre Amaral  em  30 jan 2020 23:21

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.