Lançado concurso para criação do cartaz do KJF 2020

PorExpresso das Ilhas,2 out 2019 15:08

A Harmonia Lda, organizadora do Kriol Jazz Festival acaba de lançar o concurso para a criação do cartaz da 12ª edição deste evento, marcada para os dias 11, 16, 17 e 18 de Abril.

À semelhança de anos anteriores, os designers e estudantes de design são desafiados a participarem na criação do cartaz que retrate o espírito do Kriol Jazz Festival. O concurso foi lançado esta quarta-feira, nas redes sociais. 

Cada participante poderá apresentar até três propostas. O cartaz deverá estar em tamanho A4, com 300 DPI, em JPG, PDF ou PNG.

As propostas deverão ser enviadas até 31 deste mês, para o email: harmonia.producao@gmail.com com o assunto Concurso Cartaz Kriol Jazz Festival 2020.

O vencedor receberá um prémio de 30 mil escudos. Organizado pela Harmonia Lda, em parceria com a Câmara Municipal da Praia, o Kriol Jazz Festival tem por objectivo promover a música de inspiração crioula, originária das ilhas, de Cabo Verde, das Caraíbas, do Oceano Índico ou de África.

Sendo um dos eventos mais aguardados do país, o Kriol Jazz Festival já prestou homenagem a Horace Silver, a Codé di Dona, Cesária Évora, Manuel Clarinete, Morgadinho, Dany Silva, Chico Serra, Humbertona, Bulimundo, o grupo os Tubarões, Daniel Rendall e Pedro Rodrigues.  

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,2 out 2019 15:08

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  19 jun 2020 23:20

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.