​Trio de arbitragem do Sal dirige final do nacional

PorFretson Rocha, Rádio Morabeza,30 mai 2018 11:01

O árbitro António Rodrigues, da ilha do Sal, dirige, este sábado, 2 de Junho, a final do campeonato nacional de futebol entre a Académica da Praia e Mindelense, indica o Conselho Nacional de arbitragem da Federação Cabo-verdiana de Futebol.

António Rodrigues vai ser coadjuvado por Djery Lopes e Edmilson Tavares, também da ilha do Sal. Lenine Delgado é o quarto árbitro e é de Santo Antão Sul.

Para chegar à final, a Académica da Praia venceu, no passado fim-de-semana, o Foguetões de Santo Antão por 1-0, na segunda mão das meias-finais do campeonato, e apurou-se para a final. Já o Mindelense eliminou a Palmeira do Sal, com uma vitória por 1-0.

A final do campeonato nacional de futebol, época 2017/2018, realiza-se este sábado, às 15h30, no Estádio Municipal do Porto Novo, em Santo Antão.

A Académica da Praia vai à procura do seu primeiro título nacional, enquanto o Mindelense tenta o seu décimo terceiro campeonato.

Autoria:Fretson Rocha, Rádio Morabeza,30 mai 2018 11:01

Editado porFretson Rocha  em  20 fev 2019 23:22